Novidades

Sim já estamos no final de outubro

Sim, já estamos na mais da metade do mês de outubro.

Todo mundo anda falando em final de ano.

Sim, em algumas vitrines já é Natal.

Além disso, ( aposto que você também) ja ouviu:

- Esse ano não dá mais.

- Vamos deixar esse projeto para o ano que vem.

- O ano acabou.

- Não consegui fazer isso esse ano.

Fica para o ano que vem.

Gente, 2017 não acabou! Ainda temos mais de 60 dias para mudar a nossa vida e o mundo. Temos ainda muitos dias para realizar sonhos e projetos. Precisamos, sim, planejar o próximo ano, mas precisamos viver o ano que ainda não terminou.

Sim, dá para aprender uma coisa nova todo dia, dá para conhecer novas ideias e pessoas, dá para parar para completar o projeto iniciado, dá para investir no futuro, dá para repensar o desânimo de tentar de novo o que não deu certo.

A gente tem essa mania de olhar mais para o futuro e esquecer que o presente é nosso, já chegou, e nos oferece novas oportunidades todo dia.

Viver o presente é estar no presente, é não guardar nada para depois, é aproveitar cada minuto do nosso dia. É entender que o presente é uma oportunidade diária de ser feliz.

Sim, a felicidade é presente. Ela não está no que passou e nem no que virá. Está no agora e na força de encontrarmos sentido em estarmos conectados com o nosso momento. Ainda temos muitas chances de sermos felizes em 2017, só depende de nós.

Então o ano só termina quando acaba. E isso só acontece no dia 31 de dezembro. Até lá, vamos continuar mudando o mundo para melhor, todo dia, como o presente que recebemos em cada manhã. Bora?

Vem Falar com a gente

Localização Av. Líbano, 94, Santa Rosa, Cuiabá- MT. Fones (65) 3359-8044.